O tamanho ideal do pênis para as mulheres é bem diferente do que nós imaginamos, confira:

O tamanho ideal do pênis para as mulheres é bem diferente do que nós imaginamos, confira:
5 (100%) 1 vote

Há controversas sobre o tamanho ideal do pênis, segundo as mulheres. Algumas dizem que o tamanho não importa. Outras já alegam que quanto maior melhor. Já outras preferem tamanhos menores, pois, relatam que dependendo do comprimento a relação sexual pode ser bastante desconfortável.

Porém, o que a medicina diz em relação ao tamanho ideal do pênis? Bom, primeiro, é importante salientar que o termo “tamanho ideal” não é correto dizer. Isso porque cada pessoa tem características diferentes que se encaixam melhor de acordo com a estatura corporal.

Mas, o que dizem de fato as mulheres?

O comprimento do pênis é algo que incomoda e mexe com a vaidade do homem. Mesmo que, para elas, esse tamanho não seja tão importante, para alguns homens podem significar muito. Inclusive, associando até mesmo com sinônimo de masculinidade.

Um estudo recente feito pela revista científica Plos One, relatou o tamanho ideal do pênis para que a mulher atinja o orgasmo. O resultado mostrou que elas preferem um pênis ligeiramente maior que a média geral.

Isso porque o comprimento ideal é de 15 cm de comprimento e 12 cm de circunferência quando está ereto. Porém, segundo esse estudo, o pênis ideal para elas é um pouco diferente disso, a depender do período de relacionamento.

Feito com 75 mulheres com idades entre 18 e 65 anos, foi solicitado que cada uma preenchesse um formulário que buscava entender a história sexual, como o número de parceiros sexuais, tamanho do pênis de cada um deles e se isso foi importante para o fim do relacionamento no passado.

tamanho ideal do pênis

Além dessa informações o formulário buscou entender melhor sobre o comportamento sexual atual de cada mulher, como a frequência dos orgasmos e o status de relacionamento atual.

Para o resultado ficar ainda mais correto, os pesquisadores da UCLA e da Universade do Novo México, criaram diversos pênis com impressoras 3D, assim, as mulheres poderiam identificar com maior rigor o tamanho do órgão sexual que mais lhe proporcionou prazer em relacionamento passado ou atual.

Resultado: o tamanho ideal do pênis

Com base na amostra, foi identificado que as mulheres preferem um pênis maior em relacionamentos que não são sérios. Em casos de apenas uma noite ou relacionamentos que duram pouco tempo, preferem um pênis com aproximadamente 16 cm de comprimento e 12 cm de circunferência.

No entanto, quando questionadas sobre parceiros de longo prazo, a pesquisa revelou que elas preferem parceiros com pênis de 15 cm de comprimento e 10 cm de circunferência.

Isso porque em relacionamentos de muito tempo, o homem consegue conhecer melhor o corpo da parceira, bem como cada zona erógena dela, assim, o tamanho do pênis não é fator predominante no momento da relação.

Isso prova que o tamanho do pênis não importa, mas, sim, a maneira que você o usa. Portanto, não adianta o individuo tem o comprimento maior sem conscientizar-se do que realmente irá proporcioná-la prazer.

Se você deseja entender todos os sinais que as mulheres demonstram quando estão interessadas, excitadas e até mesmo perto de atingir o orgasmo, então baixe este e-book gratuito sobre orgasmo múltiplo feminino.

O material contém as técnicas mais comuns sobre o prazer feminino. Bem como entender as reações e as linguagens corporais que elas demonstram no momento do sexo.

Saiba que o corpo feminino é mais complexo do que o masculino. Portanto, é necessário estar bem atento a alguns sinais que servirão como GPS. Assim, você saberá se o que está fazendo ou se o caminho que está seguindo está ocorrendo ou de acordo com as expectativas dela.

Tamanho médio do pênis

O tamanho ideal do pênis é diferente do tamanho médio. Segundo dados estatísticos, a maioria dos pênis, quando estão eretos, medem entre 11 a 16 cm, a média principal a ser considerada é de 14 cm.

Portanto, quando considerado o tamanho ideal para as mulheres, a média fica bem próxima da estatística apresentada no estudo acima. O que reforça que quanto maior, melhor, é um mito!

Quando o pênis está flácido, o seu tamanho pode variar de 6 a 9 cm de comprimento, porém, dependendo das condições pode ser ainda menor ou maior.

Mas, e o tamanho médio da profundida da vagina?

Ao contrário do que a maioria dos homens pensam, quanto maior o pênis mais desconforto e dor a mulher pode sentir na hora h.

Por isso, a premissa de que quanto maior, melhor, é um mito. Isso porque, a profundidade da maioria das vaginas não corresponde ao tamanho de um pênis com 17,18 ou 20 cm. A maioria delas possuem de 09 a 12 cm, podendo chegar a 15 cm.

Um pênis grande não ganha vantagem alguma quando o assunto é o prazer feminino. Portanto, homem, se você possui um pênis avantajado, não se gabe! Pelo contrário, você terá um trabalho maior em proporcionar a mulher o prazer.

Portanto, nesse momento será preciso um esforço e conhecimento maior sobre o corpo feminino e suas zonas erógenas. Para te ajudar nessa missão, separamos um conteúdo através de vídeo, onde é explicado como você deve se comportar e estimular cada parte do corpo da mulher, bem como as áreas mais sensíveis ao prazer.

Clique aqui e assista ao vídeo introdutório GRATUITO e comece a preparar o terreno antes mesmo de você iniciar a penetração, assim, se seu pênis for de um comprimento acima de média, então essas preliminares torna-se necessárias para deixá-la muito mais excitada e confortável.

Equipe Homem de Saúde

O Blog Homem de Saúde não é apenas uma das principais fontes para conseguir informação sobre saúde masculina, como também possui uma proposta consistente de oferecer o material adequado para homens que buscam Qualidade de Vida.

Website: