A partir de hoje não vá ao urologista, vou te explicar porque!

Olá, pra quem não me conhece meu nome é Davi Ribeiro, e eu sou especialista em Ejaculação Precoce, Disfunção erétil e orgasmos femininos. Neste artigo vou explicar o porque você não deve ir ao Urologista para tratar a ejaculação precoce.

Sou autor de vários Treinamentos e E-books da área, como o CAE4S – Programa Controle Absoluto em 4 Semanas, o E-book Ejaculando com controle, o Treinamento completo Efeito Alfa, entre muitos outros.

Hoje eu separei para você uma grande dica. Passei mais de 10 anos estudando sobre Ejaculação precoce e as mais diferentes disfunções, como a própria impotência sexual.

A alguns anos atrás, depois de muitas pesquisas cheguei a conclusão que os homens nunca devem procurar um Urologista, porque? Vou te explicar…

Quase 40% da população brasileira masculina sofre de algum problema sexual, e eu sei o quanto isso mexe com o psicológico, e realmente eu entendo como você se sente, porque quando comecei minha caminhada eu passei pelo mesmo problema.

Eu sofria com a famosa Ejaculação Precoce, e cheguei a ir ao urologista na época, um tanto quanto desagradável, fiquei super desconfortável durante a consulta e quando saí de lá a resposta que tive foi: “…você terá que tomar alguns remédios durante toda a sua vida, e talvez um dia sua ejaculação estabilize”.

Na época foi bem complicado, eu com 20 anos estaria dependente de medicamentos para o resto da minha vida? Fiquei muito assustado, pois estava com medo de perder minha parceira, então eu resolvi tentar e comecei o tratamento.

Iniciando o tratamento à base de medicamentos

Comprei os medicamentos e então comecei minha primeira dose, achei que isso resolveria instantaneamente meu problema, mas a realidade foi bem diferente.

Primeiro que os efeitos colaterais são péssimos, desde enjoo a muita sonolência. Eu tinha que tomar os medicamentos apenas à noite, antes de dormir.

Além disso, outro fator que me fez largar os medicamentos está relacionado com a melhora de tempo que não foi tão significante quanto eu pensava. Antes eu durava 3 minutos, passei então a durar em torno de 12 minutos, 4x mais, mas pelo que o Urologista havia me falado, eu pensei que seria algo muito melhor.

Usei os medicamentos durante um período considerável. Porém, com o tempo fui percebendo o quanto estava ficando dependente deles. Tentei largá-los e veio a grande e péssima surpresa, eu não cheguei a durar nem os 3 minutos de antes, pior, comecei a durar um pouco mais de 1 minuto.

Comecei a me sentir muito mal naquele momento, minha autoestima estava completamente abalada. Logo em seguido voltei correndo ao urologista, o que ele me afirmou mais uma vez era a informação antiga, ficaria mesmo dependente dos remédios durante toda a minha vida.

Não vá ao Urologista

Vi que a resposta dos médicos seria sempre a mesma, que não existia outro meio, comecei então a pesquisar sozinho.

Comprei vários livros que falavam sobre o problema, a internet também me ajudou muito, li várias pesquisas internacionais, e achei muitos materiais ricos sobre o assunto.

Comecei a me empolgar com o resultado que pessoas de outros países tiveram, a maioria delas afirmavam que a ejaculação precoce não era uma doença, mas sim uma problemas muscular pélvico, e que existiam formas de curá-la, de uma vez por todas.

urologista

Com meus estudos reunidos comecei a testar todas as teorias em mim, com o tempo alguns exercícios mostraram resultados interessantes. Alguns meses depois via meu desempenho melhorando cada vez mais, e sem precisar de nenhum medicamento, de forma 100% natural.

Cheguei a resultados tão bons que apenas gozava quando queria, conseguia controlar minha ejaculação por quanto tempo fosse necessário.

A relação com minha parceira mudou completamente, ela não conseguia conter a felicidade em estar comigo, contava para as amigas de nossos feitos na cama e sempre deixou bem claro o quanto se orgulha do marido bom de cama.

A grande ideia

Depois de alguns anos tive uma grande ideia, queria ajudar homens que assim como eu passam por algum problema parecido. Na época eu perdi muito tempo e dinheiro com tratamentos errados, e informações erradas.

Por isso, eu desenvolvi um treinamento chamado Controle da Ejaculação em 4 Semanas, um curso online e prático no qual eu apresento todas as técnicas que testei e que realmente funcionam.

O programa CAE4S é um curso totalmente focado no resultado do homem e nos feitos que ele pode realizar com uma mulher dentro de 4 paredes.

Hoje disponibilizo uma parte deste treinamento de forma gratuita, no qual qualquer pessoa pode realizar sem pagar nenhum centavo, se você está lendo este artigo não deixe de assistir o treinamento gratuito, clique aqui, e assista os 4 vídeos TOTALMENTE GRATUITOS.

E exatamente por tudo que falei logo acima, eu defendo que ninguém deve ir ao urologista, a não ser que realmente seja uma doença, algum problema que realmente não tenha cura de forma natural.

Mas, caso seja Ejaculação Precoce ou outras disfunções, não espere nem mais um dia para buscar informação e resolver seu problema. Eu te garanto que com 4 semanas apenas você vai conseguir resolver seu problema.

urologista

CLIQUE PARA VOTAR:
[Total: 1 Média: 5]

Davi Ribeiro

Davi Ribeiro começou a trilhar um longo caminho de autoconhecimento, buscando informações no Brasil e também no exterior, para entender melhor o seu problema. Com o passar do tempo, ele acabou adquirindo muito conhecimento e, assim, se tornou um especialista na área de sexualidade masculina.

Website: https://www.ejaculandocomcontrole.com/cursos-recomendados/