Minha namorada é virgem, e agora? Saiba como tirar a virgindade de uma mulher em 6 passos

Minha namorada é virgem, e agora? Saiba como tirar a virgindade de uma mulher em 6 passos
5 (100%) 1 vote

Tirar a virgindade de uma mulher pode parecer tarefa fácil para uns, difícil para outros ou extremamente importante para uma parcela de homens. Porém, sabemos que a sexualidade é tratada de forma diferente entre homens e mulheres.

Isso porque, com base na criação cultural, ser homem virgem é motivo de vergonha. Já para as mulheres esse aspecto muda completamente, sendo considerado uma conduta importantíssima e sagrada que só deve ser praticada depois do casamento.

O vídeo abaixo retirado do canal Porta dos Fundos, mostra, através do Humor, como esse assunto é tratado de forma diferente. Confira:

Ainda que esse pensamento venha mudando ao longo dos anos com várias discussões e debates e, principalmente, com o aumento do poder e da presença feminina no cenário, politico, musical e cultural, a virgindade ainda precisa ser entendida como algo pessoal.

Isso quer dizer que, tanto a mulher quanto o homem devem escolher a melhor maneira ou momento que achar melhor para acontecer a primeira vez.

E, para deixar esse momento o mais confortável possível, tanto para você quanto para ela. Vamos listar alguns pontos que você deve prestar bastante atenção antes de tirar a virgindade de uma mulher.

Isso porque, além de ser considerado um tabu, a primeira vez pode causar muito desconforto a ela. O que pode arruinar totalmente o clima entre vocês e deixá-la completamente receosa em relação a maneira de obter prazer.

Tirar a virgindade de uma mulher começa antes mesmo do sexo

Para aprender como tirar a virgindade de uma mulher é preciso, primeiro, pensar com a cabeça de cima. Ou seja, nada de deixar o tesão ou a vontade de tirar a roupa falar mais alto.

tirar a virgindade de uma mulher

Seja homem de verdade nesse momento e pense na melhor maneira de deixá-la confortável. Para te ajudar nessa missão eu recomendo a baixar nosso Guia Gratuito com algumas Ideias Românticas para você surpreender qualquer mulher, clique aqui e garanta o seu.

Com esse e-book você pode tirar ideias parar preparar o clima ou ambiente favorável para a transa. Saiba que, as mulheres necessitam muito mais que apelo visual para se excitar.

Portanto, mostrar atitude é essencial se deseja tirar a virgindade de uma mulher. Lembre-se, você está lidando com uma pessoa que nunca vivencial essa situação. Ou seja, tudo é muito novo, por isso, mostra-se paciente e seguro na maneira de conduzi-la.

#A escolha do lugar ideal

O primeiro passo começa com a escolha do local. É importante optar por um ambiente confortável e com bastante privacidade, assim, não correrá o risco de ninguém atrapalhar o momento.

Carro e lugares públicos são ambientes que você jamais deve considerar. Isso porque, além de serem desconfortáveis, esses lugares são completamente inapropriados para tirar a virgindade de uma mulher, visto que pode tornar a experiência dela algo traumatizante e muito embaraçoso.

#Invista nas preliminares

As preliminares começam antes mesmo de vocês tirarem a roupa. Portanto, comece excitando ela através do dialogo. Neste artigo aqui, você pode conferir algumas ideias de como excitar uma mulher apenas com palavras.

Porém, tenha cuidado com as palavras, nada de extrapolar com papo de baixo calão ou assuntos pejorativos. Lembre-se: as mulheres dependem de um esforço maior para chegarem a excitação.

como-tirar-a-virgindade-de-uma-mulher

Além disso, é muito provável que ela esteja nervosa com toda a situação. Por isso, sua missão é deixá-la, além de excitada, mas também confortável.

Agora, se você não sabe nem por onde começar, muito menos quais são as zonas erógenas dela. Então, é fundamental você estar preparado e sabendo de todos esses detalhes.

Para isso, basta clicar aqui e assistir ao vídeo introdutório gratuito onde você pode aprender todas as técnicas necessárias para estimular cada parte do corpo dela, proporcionando-a um prazer inimaginável.

#Tenha Atitude

Uma das melhores dicas que o homem pode levar consigo na hora de tirar a virgindade de uma mulher é mostrar atitude antes, durante e depois do sexo.

Isso porque, pela falta de experiência, é muito provável que a mulher tenha dificuldade em conduzi-lo na hora h. Portanto, mostra-se que você está interessado em descobrir juntos as formas de proporcioná-la prazer.

Você pode conferir nesse vídeo introdutório algumas das atitudes que qualquer mulher espera de você, não somente no sexo, mas também no dia a dia que fazem toda diferença no processo de excitação.

#Na Penetração, vá com calma!

Quando chegar a hora da penetração, não significará que deve parar com as carícias. Continue fazendo movimentos nos seios, costas, pernas ou em qualquer outro zona erógena dela. Além disso, não deixe de beijá-la. O beijo é uma das melhores formas de deixá-la a vontade com a situação.

Assim, quando perceber que ela está bastante excitada e lubrificada, então é hora de começar a penetração.

Contudo, se você faz parte de uma parcela considerável de homens que não conseguem durar muito tempo sem ejacular, então eu aconselho a não tentar tirar a virgindade dela antes de tratar esse problema.

Porque, além de não ser capaz de proporcionar o tempo ideal de estímulo necessário, quando ela começar a sentir prazer com o ato, você terá que interrompê-la.

O programa CAE4S é famoso mundialmente por ajudar homens comuns a controlarem a ejaculação precoce. Além do seu custo ser o mais acessível que os tratamentos presenciais, ele apresenta um método revolucionário que trabalha, além do controle físico, como também o mental, com isso, você conseguirá ter o total controle sob seu prazer e, consequentemente, do momento da ejaculação.

#No momento da penetração, você deve…

Saiba que os primeiros momentos da penetração podem ser bem desconfortáveis para ela. Como a penetração faz movimentos constantes e repetidos, a tendência é que ela acostume com a sensação.

Por isso, você deve colocar a camisinha e logo em seguida lubrificar o pênis com um bom lubrificante a base de água para facilitar o “vai e vem”. Pode acontecer dela ficar muito tensa, assim, acabará contraindo a musculatura da coxa dificultando a entrada do pênis.

Se isso acontecer, pare os movimentos e deixe que ela dite o tom das coisas. Isso porque, se você estiver muito ansioso acabará acelerando os movimentos podendo machucá-la. Portanto: não tenha pressa!

#Depois do sexo

Muitos homens pensariam que depois do sexo é hora de levantar da cama, tomar banho e seguir as coisas normais, como se nada tivesse acontecido.

Porém, essa atitude é a pior que qualquer homem pode fazer ao tirar a virgindade de uma mulher. Isso porque, esse momento é muito especial e de muita expectativa para ela.

E, se você demonstrar que atingiu o objetivo e agora em diante não tem mais relação com o ocorrido, ela, provavelmente, irá se sentir muito desapontada e todo seu trabalho até aqui estará perdido.

Portanto, depois do sexo, troque um dialogo com ela. Pergunte se gostou do momento e da performance. Mostra-se preocupado se a agradou ou não. Para as mulheres esse tipo de comportamento faz muito diferença.

Desse modo você garantirá que tudo ocorreu como esperado e que você conseguiu satisfazê-la plenamente nessa primeira vez.

Saiba que, muito provavelmente você ficará marcado como uma lembrança positiva na vida dela. E, se for a garota na qual você namora ou é muito apaixonado, então a partir daí as coisas irão fluir muito naturalmente a seu favor.

Equipe Homem de Saúde

O Blog Homem de Saúde não é apenas uma das principais fontes para conseguir informação sobre saúde masculina, como também possui uma proposta consistente de oferecer o material adequado para homens que buscam Qualidade de Vida.

Website: