Saiba como aumentar a libido de forma natural, sem precisar usar medicamentos

Muitos são os fatores que levam o casal a diminuir a frequência do sexo. Porém, independente de qual seja o motivo, as consequências podem ser graves para o relacionamento. Portanto, a qualquer sinal de que as coisas estão esfriando, saiba que existem maneiras de como aumentar a libido de forma natural.

Contudo, a busca por soluções pode ser uma armadilha altamente perigosa. Isso porque existem diversas promessas, principalmente aqui na internet. E muitas delas contam com informações falsas e que podem colocar em risco a sua saúde.

Por isso, antes de iniciar qualquer medida para estimular a sua libido, procure consultar-se com o especialista da área de saúde sexual e saiba se o problema não tem origem física ou psicológica. Geralmente, as formas mais indicadas para aumentar a libido são usando recursos naturais. Isso significa que você não precisa fazer uso de qualquer estimulante que contenha composições químicas agressivas ao corpo.

Entre os suplementos mais indicados pelos médicos para quem quer saber como aumentar a libido de forma natural está o BullCaps. Caso tenha interesse de saber mais sobre esse poderoso suplemento sexual natural é só clicar aqui.

Agora, vamos entender como funciona a baixa libido e quais são os fatores mais comuns que podem levar você ou a sua parceira a se manifestarem essa característica:

Porque tenho baixa libido e como posso mudar isso?

Contradizendo a cultura popular, nós, homens, não estamos e não temos a obrigação de nos tornarmos uma máquina do sexo. Muito menos estar disposto para o ato a todo momento. Existem situações e problemas externos e internos ao relacionamento que podem interferir na nossa libido. E então cabe a nós mesmos lidar com toda essa situação.

Para entender melhor e te ajudar a identificar possíveis comportamentos que podem estar interferindo na sua performance sexual, confira a lista abaixo que construindo com algumas causas comuns que mexem com o nosso apetite sexual:

O medo de dizer não

A obrigação de sempre dizer sim e realizar uma performance sexual de ator pornô tem tornado os homens cada vez mais homens inseguros e ansiosos na cama. Diante desse sentimento constante, a forma como você encara o sexo vai se tornando cada vez mais maçante. Principalmente em relacionamentos de longo prazo.

Portanto, o medo de admitir que não está com vontade em determinados momentos, ou se sentir obrigado a realizar uma grande performance a todo custo em todas as vezes que forem fazer sexo, pode ter efeito contrário. Ou seja, pode atrapalhar o seu desejo, o seu desempenho e o seu relacionamento.

A mesmice do dia a dia

A rotina é uma das grandes vilãs de relacionamentos de longo prazo. Se você percebe que esse é o problema, então faça o óbvio. Mude a rotina de vocês, principalmente a do sexo. Invista em brinquedos eróticos, busque realizar as fantasias sexuais do casal, ou mude de posição sexual. Evite fazer sempre as mesmas coisas e do mesmo jeito.

Além disso, a convivência a dois pode ser um desafio muito grande, principalmente para casais com filho. Isso pode interferir mais do que nós imaginamos no nosso desejo sexual. Trabalhe sua mente para que não deixe misturar sua intimidade sexual com as obrigação diárias.

Em casos extremos, como crises no relacionamento que já estão quase resultando em separação, é importante buscar ajuda médica. Terapia de casal ou até mesmo consulta com psicologa são bem vindas para esses casos.

O importante é não ficar parado deixando a situação piorar cada vez mais. Reinvente a vida sexual de vocês. Descubra e explore o corpo da sua parceira. Saiba que o corpo feminino vai muito além de peitos e vagina. Você vai se surpreender.

 Andropausa

A andropausa é como se fosse a menopausa feminina. Homens entre 45 e 55 anos possuem uma quadra na produção da testosterona, principal hormônio masculino. Entre os sintomas estão a baixa libido, cansaço , perda de massa muscular, alteração de humor, entre outros…

Desse modo, é muito importante procurar ajuda com o especialista da área. Dessa forma ele irá realizar o melhor diagnóstico do problema e apresentar o tratamento adequado, que pode ser desde uma mudança de hábitos até a reposição hormonal.

No caso da mudança de hábitos, ela pode envolver adequação dos hábitos alimentares, recomendação de exercícios físicos e o uso de suplementos naturais. Esse suplementos, muitas vezes, são os mesmo indicados para quem busca maneiras de como aumentar a libido de forma natural. Isso porque a base desses suplementos são ervas e raízes que estimulam a produção natural de testosterona no organismo.

Já a reposição hormonal é feita através de adesivos, pomada, gel ou injeções periódicas.

De fato, a reposição hormonal deve ser feita somente com recomendação médica.

Medicamentos e Problemas Emocionais

O uso de medicamentos, principalmente os antidepressivos, podem atuar como verdadeiros inimigos de muitos homens. Isso porque o seu uso como forma de tratamento para algumas disfunção sexuais podem acarretar em outros transtornos para o nosso corpo. Ou seja, melhora um lado mas piora outro.

E as principais queixas de quem utiliza fármacos para tratamento de disfunções sexuais é a queda na libido e problemas recorrentes de falta ereção.

Por isso, a melhor dica de como aumentar a libido de forma natural é sempre optar por consumir produtos que contenham em 100% da sua composição ingredientes que não usam nenhum tipo de substância química.

Como aumentar a libido de forma natural

Existem diversas opções para aumentar a libido sexual. Porém, a grande maioria delas não são as mais indicadas pelos especialistas. Isso porque as causas da baixa libido podem ser diversas, como mencionadas no tópico acima.

Por isso, quando você tenta combatê-las utilizando alternativas agressivas, isso pode desencadear em outras consequências como a ejaculação precoce ou disfunção erétil, por exemplo.

Mas então, como aumentar a libido de forma natural e sem efeitos colaterais indesejados? Além da alimentação adequada para evitar obesidade e problemas hormonais, a baixa libido pode ser combatida quando utiliza-se a suplementação adequada. Esse é o caso do  BullCaps, o suplemento mais consumido e indicado pelos especialistas.

Os seus benefícios incluem:

  • Aumenta o estímulo sexual
  • Aumento da fertilidade
  • Ganho de Energia
  • Maior Produção de Esperma
  • Auxilia no equilíbrio da testosterona
  • Promove o controle da ejaculação
  • Auxilia no combate da impotência
  • Mais potência no desempenho sexual

Se você deseja conhecer mais sobre o produto, clique aqui e descubra a formula por trás dessa poderosa suplementação capaz de restaurar totalmente a sua vitalidade sexual.

Equipe Homem de Saúde

O Blog Homem de Saúde não é apenas uma das principais fontes para conseguir informação sobre saúde masculina, como também possui uma proposta consistente de oferecer o material adequado para homens que buscam Qualidade de Vida.

Website: